Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1 Ano Depois da Cirurgia



Incrível como o tempo passa rápido, parece que não faz nem um mês que eu estava no quarto do hospital esperando para fazer a cirurgia que eu esperei por tanto tempo. Eu já disse isso aqui antes, mas vou dizer novamente, a cirurgia vale muito a pena, o tempo tomando somente líquido, sem tomar sol e tudo mais. A vida muda completamente depois de tudo isso. 



É complicado ter um problema com o tamanho dos ossos do rosto, principalmente quando isso é tão raro, mais difícil ainda é explicar para as outras pessoas o que você tem. Antes da cirurgia eu não gostava de sair de casa, preferia ficar sozinha onde ninguém fosse me zoar nem nada, agora, é muito difícil eu ficar em casa, conheço muito mais pessoas do que antes. 



Agora a única coisa que as outras pessoas acham estranho em mim é quando eu digo que tenho 54 parafusos no rosto, mais as plaquinhas, é preciso ter coragem pra ir até o fim com a cirurgia, pelo menos é o que sempre me dizem, mas é uma coisa que depois que você finalmente faz, e depois que passa a recuperação é impossível de se arrepender.


Recomendo pra todo mundo que precisa dessa cirurgia, que faça sim, sem medo nenhum, vale super a pena.