Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

3 Meses Depois Da Cirurgia


Depois da minha última consulta com o meu cirurgião em dezembro eu voltei a me consultar no dentista, tirei os ganchos e pude ficar sem os elásticos finalmente. Ainda não podia comer, apenas coisas moles que não precisasse mastigar com força, também não podia tomar sol porque poderia fazer mal. Pelo menos eu pude comer no Natal. 
Agora no começo do ano eu voltei ao dentista para uma outra consulta, estou tendo que usar elásticos novamente porque logo vou tirar o aparelho, meu cirurgião estava lá, então este mês eu não precisei ir ao consultório dele. 
No dia seguinte eu liguei para o Dr. Thiago para tirar algumas dúvidas, agora eu já posso comer praticamente tudo, menos o que for muito duro, também já posso tomar sol, ele apenas disse que depois de tomar sol eu posso sentir um pouco de inchaço no final da tarde. 




Eu também tirei uma panorâmica a pedido do dentista, logo eu vou colocá-la aqui no blog na minha próxima postagem.


10 comentários:

  1. oooi eu acho que vou ter que fazer a cirurgua tbm e eu tenho algumas duvidas. Eu queria saber se o seu nariz continuou do msm jeito ? se vc conseguia falar nos primeiros dias? e como foi o 1º dia de aula ? Obrigado eu gostei muito do seu blog :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o meu nariz ficou empinado depois da cirurgia. Nos primeiros dias eu não mexia a boca por causa dos elásticos, mas falava, era dificil de entender, mas falava. O primeiro dia de aula foi diferente, todo mundo veio falar comigo e ficavam bastante tempo olhando para mim por causa da diferença, mas foi normal fora isso.

      Excluir
  2. quanto vc pagou na cirurgia? sentiu muita dor? quanto tempo faltou na escola? obg :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade eu não paguei absolutamente nada, fiz pelo meu plano de saúde. Não senti nenhuma dor nem mesmo no dia da cirurgia e fiquei um mês fora da escola, mas esse tempo varia da recuperação da pessoa.

      Excluir
  3. o plano cobriu ? não sabia que podia, qual o seu plano ? nossa que bom! vc ficou muito tempo sem comer ? Obrigado vc tem me ajudado muito :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cobriu, só não quis liberar alguns materiais mas o cirurgião usou os que ele tinha. Meu plano é o Medial. Fiquei um mês tomando só liquido, ai com o tempo meu cirurgião foi liberando outras coisas.

      Excluir
  4. eu vou ter que fazer a essa cirurgia , queria saber se muda a estrutura do rosto fica mas bonita bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda completamente a estrutura do rosto, fica muito mais bonita, muda desde toda a região da boca, do queixo até o nariz, tudo mesmo.

      Excluir
  5. Issa, vc poderia passar o contato do cirurgiao? obrigado muito boa a sua iniciativa de fazer o blog. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link para o site do meu cirurgião está aqui embaixo, acho que é mais fácil pra você, já tem o telefone, endereço e tudo mais.

      Excluir