Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

16º Dia De Recuperação

Depois de mais de duas semanas de recuperação, eu já me acostumei com a alimentação líquida e com as dores nas costas por dormir somente de um jeito e não poder virar. Eu tomo aproximadamente umas 5 sopas por dia, além de muito sorvete e sucos, mesmo assim parece que eu sempre estou com fome. Hoje eu resolvi  tirar uma foto dos pontos, pois amanhã pode ser que o cirurgião tire alguns. Minha sensibilidade do rosto esta voltando muito rapidamente, não sinto direito apenas em um local do rosto, não tive dor alguma até agora e espero que nunca tenha. Ainda estou tomando um dos antibióticos que o cirurgião receitou, já deveria ter acabado todos, mas esse eu comecei a tomar mais tarde devido a dificuldade que eu tinha em tomar ele em comprimido.
Ainda estou em casa, sem poder ir para a escola e sem poder fazer muito esforço físico, mas o tempo está passando bem rápido, creio que os 3 meses vão passar mais rápido ainda e eu logo poderei voltar à minha vida normal. Por enquanto é só isso que eu tenho para contar, amanhã após a consulta com o cirurgião, vou tentar postar alguma coisa no blog novamente.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nossa ficou linda,eu 21 anos tenho esse problema tbm mais nao é tao grave quando o seu, é uma diferença pouca mais eu preciso fazer ,me fala como vc fez pra escovar os dentes ?

    ResponderExcluir