Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

6° Dia De Recuperação

Hoje já me sinto bem melhor, não me canso por simplesmente caminhar do quarto até a sala, já fui até o quintal ver meus cães e fiquei um pouco lá tomando ar, coisa que eu não fazia a uma semana. Na quinta-feira,     recebi a visita da minha amiga Júlia, que me trouxe um presente, que eu amei, uma rosa e algumas cartas de alguns outros amigos meus e na sexta-feira recebi a visita de outras duas amigas minhas.
Agora já estou me alimentando melhor, não tive mais enjoos e nem estou mais tomando remédio para dor, já que eu não tive dor nenhum dia. Também não tive mais problemas com os outros remédios, o que foi muito bom. Ainda não consigo dormir direito, tenho muitas dores nas costas e atrás da cabeça, não sinto meu calcanhar, nem certos pontos da minha cabeça. 
Tenho passado a maior parte do dia assistindo televisão ou usando o computador para me distrair um pouco, e como só volto para a escola no mês que vem, vou precisar de muitas coisas para fazer em casa para passar o tempo. Mas até que ele está passando bem rápido, nem parece que já faz uma semana que eu fiz a cirurgia.

Um comentário:

  1. Olá Isa, fiz a mesma cirurgia que vc há 8 dias e tenho muita dificuldade para falar, já que não consigo abrir a boca direito. Queria saber se isso também aconteceu com vc e se aconteceu voltou falar normalmente? Bjs e obrigada! =)

    ResponderExcluir