Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

3° Dia De Recuperação

No terceiro dia de recuperação, as coisas já estavam um pouco mais fáceis, eu já conseguia beber no copo e não precisava mais das seringas, tirei os curativos e pude voltar para casa. Comecei a tomar o antibiótico que eu não estava conseguindo engolir mas que era fundamental para minha recuperação, não tive dor alguma, o que foi muito bom, ainda não sinto algumas partes do rosto, mas já sinto mais do que deveria para apenas alguns dias de recuperação. 
Não poder dormir de lado é o que mais me incomoda, ter que tomar apenas liquido não é tão ruim assim. Semana que vem acredito que já irei tirar os pontos do lado do rosto, ele incomodam um pouco, mas também não doem nem um pouco. Por hoje é só isso que eu tenho para contar, volto a postar mais em dois ou três dias.

5 comentários:

  1. engraçado vc falando que o cirurgião vai tirar seus pontos , eu pensei que os pontos caiam sozinhos ...essa pra mim é novidade , mas tudo bem ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus pontos foram todos retirados pelo cirurgião para evitar o risco de infecção, tanto os de dentro da boca quanto os de fora, apesar de terem sido dados com linha que é absorvida pelo corpo.

      Excluir
  2. Oi, Isaa! Também farei a minha segunda cirurgia ortognática, a primeira foi para expansão da maxila e a última agora, será para descruzar a mordida como foi o teu caso. Caramba, como ficou ótimo o teu resultado! Ao ver isso fico mais confiante e torcendo para que o dia da minha cirurgia chegue logo. Não vejo a hora de ver o resultado final. Até porque a última fase do tratamento que é deixar bem "feio" (é assim que o meu dentista fala rsrs)a mordida para corrigirem na cirurgia é horrível. Não sei o que é pior, isso ou parte do tratamento, inicial, quando fiquei com enorme diastema. Mas enfim, cheguei até aqui, 3 anos de tratamento, e não desistirei!!! Parabéns pelo teu resultado! Ficou gatona!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Isaa! Também farei a minha segunda cirurgia ortognática, a primeira foi para expansão da maxila e a última agora, será para descruzar a mordida como foi o teu caso. Caramba, como ficou ótimo o teu resultado! Ao ver isso fico mais confiante e torcendo para que o dia da minha cirurgia chegue logo. Não vejo a hora de ver o resultado final. Até porque a última fase do tratamento que é deixar bem "feio" (é assim que o meu dentista fala rsrs)a mordida para corrigirem na cirurgia é horrível. Não sei o que é pior, isso ou parte do tratamento, inicial, quando fiquei com enorme diastema. Mas enfim, cheguei até aqui, 3 anos de tratamento, e não desistirei!!! Parabéns pelo teu resultado! Ficou gatona!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,me chamo Camila.Tenho o mesmo problema que você tinha,só que o meu caso é mais simples que o seu.Terei de qualquer forma ter que fazer a cirurgia e gostaria de saber,mais ou menos o preço,e quanto tempo se fica no hospital e tudo mais.Estou com medo,e como você já passou por isso,gostaria de ajuda sua.Obrigada

    ResponderExcluir