Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

2 Anos e 2 Meses Após a Cirurgia




Hoje, com mais de dois anos após a cirurgia, posso dizer com toda a certeza que tudo valeu muito a pena, faria tudo novamente. Decidi colar essas fotos para mostrar como estou hoje em dia. 

9 comentários:

  1. parabéns, não há palavras! eu também irei fazer essa cirurgia, espero que o resultado seja assim MUITO positivo!! bom ano! beijos

    ResponderExcluir
  2. tenhu vontade de fazer e queria saber quanto custou e se não dói esses parafusos e coisas aii fico ruizin so de pensar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenhu outras duvidas se tiver whats chama la 99 91688507

      Excluir
  3. Oi,tudo bom?
    Então tenho 16 anos e terei que fazer essa cirurgia,mas somente daqui 2 anos,e ano que vem quando eu estiver com 17 ja começarei com o procedimente que é o de alinhar o dentes.Eu gostaria de saber quanto tempo voce ficou com o aparelho para alinhar os dentes?A destista que eu consultei ele disse que meus dentes são bonitos,e eu fecho a boca corretamente,será que ficarei menos tempo com o aparelho?Também gostaria de saber se a sua cirurgia passou de 10 mil reais.Olha por favor manda uma mensagem no email lu_kas_20@hotmail.com por favor!Obrigado e ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com o aparelho por dois anos e meio antes da cirurgia, mas foi porque eu ainda não tinha completado 16 anos quando meus dentes se alinharam completamente.

      Excluir
  4. Oi Isa, queria tirar uma dúvida contigo... O cirurgião te explicou se há algum risco de rejeição algum dia por causa dos parafusos? Eu não tenho o mesmo problema que o teu, o meu na verdade é meio torto, puxado para um lado, nada muito gritante, mas em fotos é bem perceptível a assimetria. Qual o risco de rejeição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo após a cirurgia o cirurgião receita um remédio justamente para garantir que o corpo não rejeite nenhum material usado. então não há risco nenhum.

      Excluir
  5. Oi Isaa meu nome é Maiara terei que fazer a cirurgia!
    Este é meu número (75)83271087 gostaria de tirar algumas dúvidas.

    ResponderExcluir
  6. Olá, fiz a cirurgia à 5 meses agr dia 15, e estou com algumas dúvidas, ou medo. ...
    Estava conversando com minha tia q fez essa cirurgia a mais de 20 anos e ela disse q ela ñ voltou a sentir o lábio na parte de baixo,e meu dentista falou q geralmente eu ñ vou voltar a sentir ��
    No seu caso vc já sente?
    Se possível me chama no whats 11960663197
    Estou desesperada ��

    ResponderExcluir