Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

4 Meses Depois Da Cirurgia


Como eu havia dito que iria colocar, aqui está o meu raio-x do depois da cirurgia, ou como meus dentistas dizem: minha árvore de Natal.
Depois de 4 meses após a cirurgia eu vou tirar o aparelho na segunda feira dia 05, antes da cirurgia eu imagina que iria ficar com o aparelho pelo menos mais um ano ou até mais, mas no mês passado quando eu fui ao odontologista ele me disse que na próxima consulta eu já iria retirar o aparelho por completo.
Também fiz um molde para o preparo da contenção que eu vou usar depois. Neste mês eu ainda continuo com os elásticos.
Ainda tenho que ir até o consultório do meu cirurgião de dois em dois meses para ver se está tudo certo. Depois de tudo isso eu percebi que na verdade a recuperação não é tão difícil e passa rápido, ficar sem comer por um tempo e sem tomar sol é um preço que se paga mas vale a pena. 
Esta semana fiz um vídeo com as fotos que eu tirei durante a minha recuperação e coloquei no Youtube, vou deixar aqui o link do vídeo para quem quiser ver.           

http://www.youtube.com/watch?v=tImLC69PSnc&lc=kNduXxrNpyLZTQPwuHx1udKE6xCyUG-thWLXcXYPpBc&context=C37ad784ADOEgsToPDskKX8xUimSJRtcI9l_ais97i

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniel, obrigada por visitar meu blog. Já te adicionei ao meu msn.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Isabella! Tenho que fazer a cirurgia e o médico també explicou sobre os planos de saúde negarem-se a pagar. Ele me disse que teria que usar aparelho durante um ano e meio a dois anos e que a cirurgia custaria aproximadamente R$ 20 mil, mas que o plano pagaria mais ou menos R$ 10 mil (hospital, parafusos, etc.) Pra ti também disseram tudo isso? E qual é teu plano de saúde? Um abraço e parabéns pelo resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roger, pra mim também disseram tudo isso, meu plano pagou os materiais depois de muita briga, já os gastos com a equipe médica eu paguei por meio do reembolso do meu plano de saude, meu cirurgião fez uma nota com o valor que ele teria cobrado e eu mandei para o meu plano como se eu já tivesse pago a cirurgia, então o plano depositou na conta da minha mãe o valor de reembolso que foi passado para o cirurgião.
      Meu plano é da Medial Saúde, mas esse plano anda criando problemas para liberar a cirurgia depois que foi vendido para a Amil Saúde, mas é só fazer um denúncia para a ANS que ele acaba liberando.

      Excluir
  3. Isabella, boa noite!!!

    Eu já dei andamento nos tratamentos para poder fazer a cirurgia, porém, estou achando tudo muito demorado. Meu cirurgião recomendou que eu tentasse a cirurgia no SUS, pois acredita que ficaria mais viável para mim.
    Mas também me recomendou fazer o plano de saúde... OK! pelo plano de saúde eu teria que esperar a carência de 2 anos para cirurgias, pelo sus provavelmente demoraria o mesmo tempo, se bobear mais. Eu gostaria de mais informações sobre esse processo, quanto tempo demorou, qual seu cirurgião (até porque é bom eu consultar outro) será que teria como você me add no msn??? paam_vasconcelos@hotmail.com

    Você ficou linda linda linda, me deixou pra cima, eu já tava tão desanimada com essa enrolação, e quando achei seu blog me motivou muito =))

    Obrigada e parabéns pela sua iniciativa, achei demais esse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Pam, depende muito do plano de saúde, eu fiz a cirurgia 11 meses depois de fazer o plano. Para mim também foi falado de fazer a cirurgia pelo sus, mas demora para chamarem e também eles podem te ligar e falaram por exemplo que sua cirurgia é amanhã, dai você não vai ter todo o tempo para se preparar e tudo mais. Antes de fazer a cirurgia eu passei dois anos e meio me consultando com o odontologista, mas foi tudo isso porque eu não tinha idade suficiente para fazer a cirurgia. O link para o site do meu cirurgião está ali embaixo no blog, o nome dele é Thiago Correia.

      Excluir
  4. Parabéns ficou linda, estou criando coragem para ir atras, também tenho que fazer :S

    ResponderExcluir
  5. Visitando aqui por acaso, nem sei como fui parar aqui mas vc ficou muito linda!! Parabénss!!!

    ResponderExcluir
  6. ola Isaa, adorei o resultado da sua cirurgia, fez mesmo a cirurgia com 11 meses de plano? Pode ne adicionar no msn\skipe para conversarmos: larissarussa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir