O primeiro dia fora do hospital foi meio incomodo, eu não podia comer, não tinha energia, não conseguia andar direito, estava com um pouco de fome e estava muito cansada. Eu dormia o tempo todo, acredito que isso acontecia porque a anestesia ainda estava no meu corpo, eu não estava com vontade de beber aquilo que eu podia. Em nenhum momento o arrependimento passou pela minha cabeça, afinal, aquele era o meu sonho, realizado. Eu não conseguia acreditar que já tinha passado, até agora não acredito direito.
O inchaço me incomodava, e não tinha dormido direito a noite por não poder virar, por não estar em casa, e isso era a coisa da qual eu mais sentia falta, de casa, dos meus cães e principalmente da minha cama. O dia demorou para passar, eu não tinha nada para fazer, estava muito entediada. Mas não tinha nada para fazer sobre isso, era só esperar o tempo passar. E passou.
poxa!seu rosto ficou perfeito.minha ortog.esta proxima.meu caso e ao contrario do seu.tenho o queixo p/ dentro e mordida aberta.espero que fique tao bom quanto a sua.
ResponderExcluirolá querida, td bem?
ResponderExcluirando pesquisando sobre a cirurgia ortognática, pois a farei esse ano se deus permitir...
Primeiramente, queria te dizer q vc ficou LIIINDA!!!!
seu blog é muito esclarecedor! amei!!
Minha dúvida é em relação aos custos da cirurgia X plano de saúde!
vc precisou ajuizar ação contra seu plano de saude?
vc tem a petição inicial dessa ação?
demorou para autorizarem?
um grande abraço
shirlei pereira santos
p.s: esse meu blog, que deve aparecer nas postagens, não uso mais!hahahahan
beijos