Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

17º Dia De Recuperação

Hoje à tarde fui até o cirurgião para fazer uma limpeza semanal e para tirar alguns pontos, mas para a surpresa do cirurgião, minha cicatrização é tão rápida que a sensibilidade no local dos pontos, que deveria voltar em 6 meses ou 1 ano, acabou voltando em 17 dias e todos os pontos já estavam bem cicatrizados. Tirei praticamente todos eles uma semana antes do previsto, o próprio cirurgião disse que nem pensava em tirar todos os pontos hoje, doeu um pouco, na verdade doeu muito, depois o cirurgião escovou meus dentes e limpou todo o interior da boca.
Eu sai do consultório dele tremendo. A próxima consulta ficou marcada para a semana que vem, na 5ª feira. Agora eu fiquei mais a vontade, depois que tirei os pontos. Segundo o cirurgião, na semana que vem pode ser que ele me libere para comer algumas coisas moles e amassadas, finalmente algo que não seja feito de legumes.
Amanhã estou pensando em cortar o cabelo para mudar um pouco mais, depois eu coloco o resultado aqui. 
Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário