Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Antes e Depois


13 comentários:

  1. Oi, Isabella! Tudo bem? :)
    Que bom encontrar alguém com idade próxima a minha e que fez a cirurgia! Já procurei muita na internet, mas adiei por ter entrado na faculdade este ano. Mas estou decidido a fazê-la!
    Você fez pelo SUS ou particular? E de onde você é?
    Ah, o resultado ficou excelente! Muito mesmo! É ótimo ver que apesar da dificuldade do pós operatório, tudo vale a pena, né?
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Na verdade eu fiz pelo plano de saúde que meu cirurgião me recomendou. Eu sou do interior de São Paulo, mas meu ortodontista, meu cirurgião e minha cirurgia foram todos em São Paulo.
      Vale sim, muito a pena.

      Excluir
  2. olá Isabella, tudo bem ?
    Amei o seu blog, eu presciso muito fazer essa cirugia , ja tinha ciencia disso desde os oito anos de idade, só que muitos dentistas me enganaram e usei aparelho durante anos, troquei de dentistas varias vezes, e agora com 18 anos meu caso piorou muito , e seu blog me deu muita força pra que eu siga em frente e faça a cirugia, gostaria de saber se antes da cirugia sentia dor nos osso do queixo, pois o meu doi a todo momento e o osso se desloca, e faz muitos estralos. beijos e a cirugia ficou otima, voce esta linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso também aconteceu comigo muitas vezes, até encontrar o lugar certo. Não sentia, apenas sentia um cansaço na mandíbula conforme mastigava, mas meu cirurgião disse que isso é normal, não tive essa fase por ter feito a cirurgia bem cedo.

      Excluir
  3. Oi Isabella!

    Adorei seu blog e seus depoimentos. Tenho 26 anos e vou fazer a cirurgia também. Porém ainda tenho que ajustar com aparelho para a cirurgia.

    Gostaria de te perguntar quantos milímetros ele retirou do seu osso?

    O seu resultado ficou maravilhoso!

    Parabéns pela coragem!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram 5 milimetros se não me engano,e mais 4 milimetros que foi o quanto ele colocou mais pra frente o meu maxilar.
      Obrigada!

      Excluir
  4. Oi Isaa, parabéns pela cirurgia vc é linda!
    Tenho 29 anos e descobri somente agora q tenho que fazer a cirurgia. Me chamo Elaine e também sou do interior SP, estou na fase inicial ainda vou colocar o aparelho fazer a primeira consulta como cirurgião. Tenho convênio e vou fazer a cirurgia pelo convênio, gostaria de saber quem foi o seu cirurgião e onde vc fez em são Paulo ... Tenho plano nacional é gostaria de uma segunda opinião..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Meu cirurgião foi o Thiago Correia, tem o link do site dele lá na parte de baixo do blog, dá uma olhada. Marca uma consulta, você vai adorar ele. Fiz em São Paulo, no Hospital Nove de Julho.

      Excluir
  5. Oi isaa, parabéns fico muito linda
    eu vou fazer a cirurgia, e tenho umas duvidas, sobre o aparelho, ele vai piorar o queixo? colocando os dentes no lugar, ou continua a mesma coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu acabei de responder o seu e-mail HSUHAUSHUAHSU Da uma olhada lá.

      Excluir
  6. Olá Isabella, sou menina, tenho 15 anos, possuo prognatismo classe 3, queria muito fazer a cirurgia, mas me falta coragem e apoio da família, queria saber como você conciliou a cirurgia com a escola, como sua vida melhorou depois da cirurgia e se você passou muita dificuldade com o pós-operatório e se em dias úmidos você sofre com dor por causa das placas ?



    Obrigada e Abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi fácil conciliar a cirurgia com a escola, eu fiquei somente um mês fora da escola durante o pós. Depois da cirurgia minha vida melhorou muito mais do que eu imaginei que poderia melhorar, 100 % outra. O pós é super tranquilo, você se acostuma rápido com a alimentação, os dois primeiros dias só que são mais complicados, nos dias úmidos as vezes eu sinto apenas um arrepio, como se estivesse geladinho por dentro

      Excluir
  7. Oi Isabella, seu resultado ficou realmente muuuuuito bom! Tenho 20 anos e tenho esse probleminha tbm, mas no meu caso é pouca coisa, tanto que meu médico disse que eu só preciso fazer a cirurgia se eu quiser, por estética, mas mesmo assim me incomoda e queria muito fazer a cirurgia. Porém... Tenho muito medo da cirurgia em si, medo de ficar estranho e feio e ainda tem o pós operatório né, pq não posso me ausentar muito tempo da faculdade! Queria muito que vc pudesse me aconselhar sobre a cirurgia, o pós operatório e os resultados. Bjs :)

    ResponderExcluir