Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de março de 2012

5 Meses Depois Da Cirurgia


Este mês, após completar 5 meses de pós operatório eu finalmente fui até o odontologista para retirar o aparelho, é meio chato de se tirar o aparelho porque dói um pouco, mas não é nada de mais. Depois a boca fica com uma sensação de que está sobrando espaço, mas nada melhor do que finalmente se livrar daquele monte de ferros machucando a boca toda. 


Agora estou usando contenção tanto nos dentes de cima quanto nos de baixo. Ainda não sei por quanto tempo vou usá-las, mas elas não incomodam, então não tenho do que reclamar. Este mês eu tenho que fazer uma nova documentação a pedido do Dr. Thiago. 
Também descobri que meu acompanhamento com o cirurgião ainda vai acontecer por 5 anos, é apenas uma consulta por ano, onde eu vou levar uma tomografia para que ele acompanhe o desenvolvimento ósseo do meu rosto.

 

Durante esse tempo eu pretendo continuar colocando aqui no blog tudo o que vai acontecendo e como a minha vida vai mudando depois da cirurgia.


6 comentários:

  1. Muito interessante e esclarecedor seu blog! Foi muito bom ver a diferença estética e a de mordedura. Tenho um filho com 20 anos, que também precisa fazer esta cirurgia;antes a de disjunção palatina; se não lhe for um incômodo, gostaria que me fizesse a gentileza de informar os endereços ou telefones do cirurgião e do dentista. Obrigada! O mundo precisa de jovens corajosos como você, que não têm medo de se expor o que uma intervenção cirúrgica pode fazer. Abraços. Merit Rabanés (merit.rabanes@globo.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.vegaodonto.com.br/
      Aqui está o link para o site do consultório do meu cirurgião, lá tem todas as informações de endereço e tudo mais
      http://www.ceaoaciepe.com.br/
      E este é o link para o site do lugar onde eu me consulto com o dentista.

      Excluir
  2. Obrigada por responder. Você já era linda, agora está maravilhosa. Estou muito curiosa para ver seu sorriso.
    Beijos de quem a estima.
    Merit Rabanés

    ResponderExcluir
  3. E cade a foto sem o aparelho amiiiiiiga ??
    Hj vou tirar os pontos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho, já coloquei a foto ^^
      Tirar os pontos foi o pior dia pra mim..

      Excluir
  4. também tenho apenas 16 anos e preciso fazer essa cirugia mas o cirugião disse que eu poderia fazer só quando completasse 21 anos com foi com você?

    ResponderExcluir