Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novo vídeo





http://www.youtube.com/watch?v=7VKXza-gdUI

16 comentários:

  1. Oi Isabella .
    Adorei o seu resultado*-*
    Vou fazer a cirurgia tbm e adc você no facebook e espero que aceite , é so para fazer algumas perguntas que não encontrei em blog nenhum sobre a cirurgia .
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Na verdade não paguei nada, fiz pelo plano de saúde que o cirurgião indicou.

      Excluir
  3. séeeeeeeeerio que você não pagou nada ? nada mesmo ? que plano de saude você usou ? ):

    ResponderExcluir
  4. Sério, só paguei os exames que fiz pra cirurgia e os remédios depois claro. Mas da cirurgia não paguei nada, foi tudo pelo plano. Usei a Medial Saúde, porque meu cirurgião que recomendou, mas ele disse que esse plano agora está dificultando pra liberar a cirurgia e não está fornecendo todos os materiais pedidos pois afirma que não são necessários.

    ResponderExcluir
  5. Oi Issa! Nossa como ficou linda realmente muda msm! tbm tenho que fazer essa cirurgia e vou te falar estou morrendo de medo esta próximo ja e estou mto anciosa meu medo maior e o pós operatorio ficar sem comer sentir dor o inchaço que deve incomodar e o pior não sentir o queixo! como que foi sua reação ao sair da sala de cirurgia e acordar sabendo que estaria com a boca praticamente toda mexida? da um nervoso? e gostaria de te add no face vc poderia mandar seu profile ficaria mto feliz em poder conversar com vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pra falar bem a verdade, quando eu acordei na sala de cirurgia não sentia nenhuma diferença, fiquei até achando que ainda não tinha feito a cirurgia, só percebi quando passei a lingua pelos dentes e senti que estavam diferentes. Mas nem da pra ficar nervosa, porque já tinha passado a cirurgia, então dali pra frente era só aproveitar.

      Excluir
  6. Ficou linda demais!!! tenho sorriso gengival,vou realizar minha cirurgia dia 16/05/13,espero que meu resultado seja tão bom quanto o seu,parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Também estou em tratamento, espero ser feliz em minha recuperação como parece ter sido a sua! Parabéns, ficou linda! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, Isabella
    Gostei do seu blog e seu resultado ficou excelente. Também sou classe III e resolvi fazer a cirurgia. Ainda estou no preparo e imagino que no final do ano eu faça. Eu tenho visto muitos vídeos e blogs, mas queria saber mais a respeito da parestesia. Quanto tempo depois da cirurgia a sensibilidade voltou? Eu sei que ela não vem de uma vez, mas quando que você percebeu que ela estava incomodando menos?
    Muito obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei, parabéns! visita o meu blog, tenho o mesmo problema

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Matheus e vou começar a preparação para a cirurgia agora. Mas o que me preocupa é em relação ao plano de saúde, tenho medo deles alegarem ser cirurgia estética. Você teve algum problema em relação a isso?! Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive sim, meu plano também alegou isso, mas é só você denunciar para a ANS que resolve rapidinho.

      Excluir
  11. Isaa,quanto tempo ficou sem ir a escola?

    ResponderExcluir