Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Faltava 1 dia

Faltava um dia para a cirurgia quando eu resolvi tirar essa foto para colocar no blog para mostrar como eu era, depois vou colocar mais fotos do antes para mostrar a diferença. Faltando um dia para a cirurgia eu fui para São Paulo, o cirurgião lixou alguns dentes para que a mordida ficassem realmente perfeita após a cirurgia, ele pediu para que eu chegasse umas 7 horas da manhã no hospital para poder me acomodar no quarto e tudo mais já que a cirurgia seria às 10 horas. 
Na sexta-feira eu já fiquei em São Paulo para poder chegar cedo no hospital no dia seguinte. Aproveitei para comer algumas coisas antes de ficar três meses sem elas, entrei no MSN para não ficar pensando somente na cirurgia o dia todo, arrumei a mala que eu iria levar no Hospital, peguei os exames e fui dormir para o jejum passar mais rápido. 

Um comentário:

  1. Oi Izabella, meu nome é Bárbara...vou fazer a mesma cirurgia que você, mas o meu caso é bem mais simples (eu acredito) pois trata-se apenas de mordida aberta unilateral, mesmo assim, gostei muito do seu blog e entrei para ver se consigo sanar dúvidas e ficar menos ansiosa...rsrsrs

    ResponderExcluir