Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

18º Dia De Recuperação


Resolvi tirar mais algumas fotos hoje, para poder manter o blog sempre atualizado, cortei o cabelo. Meu rosto já está bem menos inchado, nem aparece muito mais, o que é bom, já que em duas semanas eu tenho que ir pra escola e não ia gostar nada de ir com o rosto inchado.
Só para lembrar, não tive dor nenhuma até agora. Os pontos que o cirurgião tirou ontem estão bem fechados, não aparecem e nem doem. Não tenho muita coisa para contar hoje, pois não muda muito de um dia para o outro. 
Não paro de comer (beber) nem um minuto, antes eu mal conseguia começar a tomar alguma coisa e já parecia que eu estava cheia, no começo desta semana eu comia 4 ou 5 sopas por dia, agora eu já como 5 ou 6 e muito mais sorvete e suco do que antes. Nunca comi  tantos legumes em toda a minha vida, ainda bem que eu não enjoo deles, agora eu alterno entre a sopa de legumes e a sopa Vono de batata com cenoura, muito boa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário