Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

1 Ano Depois da Cirurgia



Incrível como o tempo passa rápido, parece que não faz nem um mês que eu estava no quarto do hospital esperando para fazer a cirurgia que eu esperei por tanto tempo. Eu já disse isso aqui antes, mas vou dizer novamente, a cirurgia vale muito a pena, o tempo tomando somente líquido, sem tomar sol e tudo mais. A vida muda completamente depois de tudo isso. 



É complicado ter um problema com o tamanho dos ossos do rosto, principalmente quando isso é tão raro, mais difícil ainda é explicar para as outras pessoas o que você tem. Antes da cirurgia eu não gostava de sair de casa, preferia ficar sozinha onde ninguém fosse me zoar nem nada, agora, é muito difícil eu ficar em casa, conheço muito mais pessoas do que antes. 



Agora a única coisa que as outras pessoas acham estranho em mim é quando eu digo que tenho 54 parafusos no rosto, mais as plaquinhas, é preciso ter coragem pra ir até o fim com a cirurgia, pelo menos é o que sempre me dizem, mas é uma coisa que depois que você finalmente faz, e depois que passa a recuperação é impossível de se arrepender.


Recomendo pra todo mundo que precisa dessa cirurgia, que faça sim, sem medo nenhum, vale super a pena.





15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais linda... tbm preciso fazer, confesso q as vezes dar medo, tenho acompanhado o blog e tem me ajudado muito.

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou maravilhada! Vc ficou linda! Preciso fazer essa cirurgia mas minhas irmãs não apoiam e tals... sonho com o dia em q vou sair de casa sem pensar "será q já reparam q tenho a mordida trocada?".

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabela gostei muito do resultado da sua cirurgia!Parabens pela coragem! Eu tenho esse problema, mas não muito acentuado, pois fiz tratamento qdo era pequena o que corrigiu minha mordida, mas ainda me incomoda. Tem como vc passar seu contato do face pra te perguntar umas coisas?nao te achei. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tem sim, é Isabella Bellucci la. Aí só ver pela foto. Se não conseguir me avisa.

      Excluir
  6. oi isa eu tava meio sumido rsrs mas resolvi voltar rsrs, ficou simplesmente incrivel o resultado, vc ficou simplesmente maravilhosa! a minha tbm está se aproximando, to com medo mas to ansioso q chegue e passe logo, se vc deixar vou te mandar o convite no face ta, é mas complicado se comunicar pelo msn, ficou muito bonita mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa ter medo viu, passa rápido, tanto a cirurgia quanto o pós operatório. Pode mandar sim viu.

      Excluir
  7. Adorei seu blog.
    Cada foto que eu olhava, me dava mais vontade de fazer a minha... tenho retrognatismo na parte inferior.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus voce ficou linda ! Eu decidi fazer a cirurgia depois de ver uns videos no youtube e perceber que nao eh um bicho de sete cabeças rsrs
    queria te fazer umas perguntas sobre a cirurgia se nao for te incomodar...mandei convite no seu face, se receber convite de uma "Keilinha Oliveira" sou eu rsrs
    bjoos parabens pelo resultado! Ficou otimo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Isa! Simplesmente outra pessoa! Ficou linda!
    Eu tambem tenho que fazer essa cirurgia, só que ao "contrário". Meu queixo é muito para trás e para dizer bem a verdade, isso nunca me incomodou. Nunca ninguém apontou o dedo pra mim e me "zoou", graças a Deus. É mais porque minha dentista está insistindo para que eu faça... Então eu te adicionei no facebook pra poder tirar umas duvidas. Beijos =* S
    imone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que ninguem aponte o dedo pra você é sempre bom fazer a cirurgia, porque se não fizer, isso pode trazer problemas futuros, como desgaste dos ossos que estão no lugar errado. Beijo.

      Excluir
  10. Isa, boa tarde
    Meu nome é leonel e irei fazer a cirurgia esse semestre. Como ficou o seu queixo? A sensibilidade voltou? Abs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Isabella, não cincons encontrar o link do Dr Thiago. Por favor, me passa o contato?! E meu sonho! Obrigada!

    ResponderExcluir