Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

2 Dias

Ontem fui até São Paulo para uma consulta com o cirurgião, fiz moldes, tirei fotos, fiz algumas medições e algumas outras coisas, após sair do consultório do cirurgião, fui até o CEAO para colocar ganchos no aparelho para a cirurgia, demorou um pouco para colocá-los e eles estão incomodando um pouco. Mas não é nada que eu não possa aguentar. Na sexta-feira irei ao cirurgião novamente para que ele diga a que horas eu devo chegar ao hospital no sábado e mais algumas coisas, na sexta acredito que já ficarei em São Paulo porque a cirurgia é cedo e eu acredito que eu precise chegar um pouco antes então já ficarei lá para não ter que viajar muito cedo, também preciso deixar algumas coisas na casa onde vou passar a primeira semana após a cirurgia, pois o cirurgião não quer que eu viaje no domingo quando receber alta e também prefere que eu fique por perto no caso de alguma emergência. Ainda não sei bem quanto tempo eu irei ficar fora da escola, acho que isso depende da recuperação. Confesso que agora que já está mais perto do dia da cirurgia eu estou com um pouco de medo, mas nada que eu já não esperava.
Na sexta após a consulta, tentarei contar como foi, lá de São Paulo.

2 comentários:

  1. Oi Issa, estou precisando falar com vc por email. Estou pensando em fazer essa cirurgia, Já me foi indicada há uns 6 anos, mas nunca corri atras e procurei médicos para ver se realmente deveria fazer. Você pode me escrever por email para a gente conversar melhor?

    ResponderExcluir
  2. nunca postei em blog, se vc precisar do meu email é carolina.maia85@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir