Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Antes da Preparação

À algumas semanas parecia que seria impossível que eu conseguisse realizar essa cirurgia, me lembro que à cinco anos, ao ir a uma dentista ela me disse que eu deveria fazer essa cirurgia, mas que ela só aconteceria quando eu completasse 18 anos. me lembro de ter ficado meio assustada e ao mesmo tempo ansiosa, afinal, eu só tinha 11 anos. Seria uma longa espera. Usei aparelho móvel por um tempo, até que ele quebrou, então ela me disse que eu deveria esperar que um dentista de outra cidade mandasse uma resposta a ela, dizendo o que ela deveria fazer agora. anos se passaram e nenhuma resposta. Tempo depois eu recebi uma ligação de uma amiga de minha mãe, ela me passou o telefone de outro dentista, esse dentista me encaminhou para o CEAO ACIEPE, em São Paulo, um lugar onde os dentistas fazem curso de pós graduação pela Universidade Cruzeiro do Sul. o dentista fazia curso lá.
Lá descobri que eu nunca deveria ter usado o aparelho móvel. No meu segundo mês de consulta lá, fui apresentada ao cirurgião, Dr. Thiago Correia, ele explicou como seria a cirurgia, mas eu ainda deveria esperar um pouco para fazê-la, pois deveria esperar até completar 16 anos, e eu tinha 13.
Após esses 2 anos e meio eu esperei ansiosamente os meus 16 anos, terminei minha preparação, extrai os dentes do siso e finalmente completei 16 anos.
 Continua..

Um comentário:

  1. Olá, gostaria de saber se quando fizeste essa cirurgia, sentia dores fortíssima, pois tenho uma cunhada que fez e acha que não vai sobreviver pois não suportará tanta dor.Gostaria de saber o email do medico que fez sua cirurgia, por favor obrigada

    ResponderExcluir