Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Faltam 4 dias

Depois de anos esperando, finalmente vou fazer a cirurgia esta semana, achei que ia demorar para liberar, mas até que não demorou. Já estou com tudo pronto, arrumado e comprado. Amanhã irei até São Paulo, no consultório do meu cirurgião para fazer preparação para a cirurgia, que já é sábado, apesar de saber que é uma cirurgia complicada, demorada e que possui um pós operatório difícil, estou bem tranquila. Não acredito que vou sentir muita falta de comida sólida, nunca fui muito de comer mesmo. 
Não vejo a hora de chegar o mês que vem para ver como ficou, mas por enquanto eu estou com pressa que chegue o sábado. Eu não tinha certeza absoluta de que seria este sábado, mas o anestesista irá tirar férias, então será dia 01 mesmo. Amanhã irei contar como foi a preparação de amanhã e tudo mais, nos mínimos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário