Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Faltam 11 Dias

Depois de tanta espera, é de se esperar que eu conte as horas, os dias e tudo mais, e é isso mesmo que eu estou fazendo. Vou ficar em São Paulo durante uma semana depois da cirurgia, pois meu cirurgião não quer que eu viaje depois de muito pouco tempo da cirurgia ter sido feita, estou com as coisas prontas e as malas arrumadas a mais de um mês. Mas estou gripada, então preciso sarar em no máximo uma semana, pois gripada eu não posso fazer a cirurgia. 
Vou ficar fora da escola por um tempo, não sei exatamente quanto, pode ser um ou dois meses. Não que isso seja ruim. Por enquanto não tenho muito o que dizer aqui, vai ser mais interessante depois da cirurgia, mas enquanto isso eu vou contando como vão sendo meus dias até dia 01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário